Video 》Polícia Civil prende Bebê, traficante que atuava no Bairro de São José, em Manacapuru

De acordo com a Polícia, a casa do suspeito funcionava como boca de fumo e local de procedimento de droga.


#nahora


Fernando Ferreira de Moraes (23), vulgo bebê, foi preso pela Polícia Civil de Manacapuru, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, a prisão ocorreu na rua Waldemar Ventura, bairro São José, a polícia encontrou com ele mais de 200 gramas de cocaína pura.



Ainda de acordo com a polícia, Bebê usava o local para realizar o processamento e mistura de produto entorpecente, podendo até triplicar a quantidade de drogas atrás de misturas químicas. Além do entorpecente, no local foram apreendidos vários apretejos que indicam esse processamento de droga no local, a Polícia Civil ainda apreendeu material para embalo e um valor de R$ 503,00 o que indica que o local funcionava também como boca de fumo.



"A gente já vinha investigando ele desde o ano passado inclusive com instauração de procedimento policial, mas não havíamos conseguido pegar nada contra ele, agora, após realização de diligências e campanas a gente conseguiu pegar ele com drogas, dinheiro e apretejos" finalizou Torres

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e deve permanecer preso a disposição da Justiça. (Veja)




0 comentário