Venezuelano é preso pelo GTAM do 9º BPM após roubar ótica no centro de Manacapuru

Roniel José Brisuela Ramos (29), entrou na ótica localizada na Av. João 23, rendeu a funcionário ameaçando estar com uma arma de fogo, e fez a limpa no local.


#nahora


A resposta rápida da GTAM, resultou na prisão do suspeito de ter cometido um assalto contra uma ótica localizada no Centro de Manacapuru. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, informadas pela vítima, o homem invadiu o estabelecimento, e ameaçando estar armado com arma de fogo, rendeu a vítima, uma jovem, que inclusive está grávida.




Após render a vítima, ele a trancou em uma sala, e fez a limpa no estabelecimento, levou vários óculos, o celular da vítima, e outros pertences da ótica. Após receber informações sobre o paradeiro do suspeito, o Grupamento Tático e Ações em Motocicletas (GTAM), foi até ao local indicado, e lá conseguiu identificar o venezuelano, que ainda tentou fugir ao notar a presença da polícia.


Sgto. Mauro Oliveira - GTAM 9º BPM


O Suspeito foi preso, conduzido para o Delegacia de Manacapuru, com ele, os policiais militares, encontraram vários pertences que ele levou da ótica no momento do assalto.






0 comentário