Vítima baleada em Manacapuru passou por cirurgia e apresenta estado de saúde estável

Tiros acertaram o abdome, o braço esquerdo e o peito de raspão.


#nahora

Redação Manacapuru/AM


Um homem identificado com Jean Vandame de Oliveira Carvalho (21), que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (12), passou por cirurgia e apresenta estado de saúde estável.



Vandame foi alvejado por três tiros que acertaram o braço esquerdo, o abdome e o peito de raspão. Após o atentado, a vítima foi socorrida pelos próprios moradores e levada para o Hospital Lazaro Reis em Manacapuru.


Entenda o caso


Homem foi baleado por garupa de mototaxista no Bairro da Liberdade

Testemunhas afirmam terem ouvido pelo menos 3 disparos, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Manacapuru.


Uma tentativa de homicídio movimentou Manacapuru na noite desta quinta-feira (12), um homem identificado Jean Vandame de Oliveira Carvalho (21) foi alvejado com tiros de arma de fogo na Rua “A”, próximo a Feira 2000 no Bairro da Liberdade.


De acordo com testemunhas, a vítima estava na frente da sua casa, quando uma dupla parou em uma motocicleta, e o homem que estava na garupa realizou os disparos. Ainda segundo testemunhas o motorista da motocicleta estava vestido de mototaxista. A vítima foi socorrida pelos próprios moradores e encaminhada para o Hospital Lazaro Reis, onde está recebendo os atendimentos de emergência.

0 comentário