Vídeos | 'Zé grilo' foi preso após ser flagrado furtando celular em Padaria de Manacapuru

Ação criminosa foi flagrada por câmeras de vigilância do estabelecimento, foram essas imagens que ajudaram a polícia a identificar o suspeito.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru realizaram a prisão de José Carlos Mota Salgado (29), vulgo Zé Grilo, o mesmo foi flagrado por câmeras de vigilância de uma padaria, localizada no Bairro de São José, no momento em que o mesmo praticou furto de um aparelho celular.



Nas imagens, é possível ver que o suspeito espera uma distração da vítima e mesmo com um dos braços imobilizado, ele se estica e pega o celular que esta no balcão do estabelecimento. Após esconder o aparelho nas vestimentas, ele disfarça, come um pedaço do pão, em seguida sai como se nada tivesse acontecido.


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, o suspeito é um velho conhecido da delegacia da cidade, justamente pela pratica de furtos.



Após a identificação do suspeito, o homem foi preso, confessou o crime, e disse que vendeu o aparelho pelo valor de 100 reais, e levou os policiais até ao receptador, na ocasião a pessoa que comprou o celular não estava, porém, o aparelho foi localizado e devolvido para a vítima.


Zé Grilo foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foi autuado por furto qualificado, apesar do autor da compra não ter sido localizado, ele será indiciado por receptação.



0 comentário