top of page

Vídeos | Revoltante: Ladrões invadem restaurante o Repolho no Miriti, agridem e esfaqueia vigilante

Um bando composto por cinco criminosos, invadiu o estabelecimento para roubar por volta das 3h da manhã, renderam o vigia, agrediram e o esfaquearam.



Mais um crime revoltante em Manacapuru, dessa vez o alvo dos criminosos foi o Restaurante do repolho, localizado no Balneário do Miriti. De acordo com o registrado na Delegacia de Manacapuru, era por volta das 3h da manhã, quando cinco criminosos invadiram o local, dois chegaram por terra, e outros dois pelo rio miriti, após render o vigilante, os bandidos agrediram, dando várias coronhadas como cabo da espingarda na cabeça da vítima, além de murros, socos e ainda esfaquearam o homem.




Ainda segundo relato da vítima, um outro criminoso estava dando suporte ao bando, na Estrada Manoel Urbano. Após cometer as agressões contra o vigia, os bandidos entraram no estabelecimento em busca de dinheiro, como não encontraram, fugiram levando alguns objetos do local.


A vítima identificada como Alcemir Gomes da Costa (46), foi socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru, com ferimentos pelo corpo e duas perfurações de faca, foi atendido e segue internado na unidade hospitalar. Logo após ter conhecimento do crime, policiais militares do 9º BPM iniciaram buscas na área, e conseguiram prender suspeitos que estavam em uma motocicleta, que também teria sido usada na fuga.


Os presos foram identificados como Tarciano do Carmo Monteiro (20) e Paulo Vitor Costa Pinto (26), os dois foram conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, juntamente com a motocicleta onde foram apresentados. E ficarão na unidade carcerária a disposição da Justiça.


Veja o abaixo o relato revoltado da vítima o momento em que os presos chegam a Delegacia de Manacapuru.


0 comentário

Comentarios


bottom of page