top of page

Vídeos | Mulher agride e esfaqueia a própria filha, no Bairro de São Francisco em Manacapuru

A suspeita foi presa em flagrante e levada para o DIP onde já tem várias passagens.



Um mulher identificada como Fabrícia da Silva Ferreira (39), foi presa em flagrante neste sábado (17), após agredir e esfaquear a própria filha, uma adolescente de 15 anos de idade. O caso aconteceu no Bairro de São Francisco, e a mulher foi flagrada no momento em que agredia a adolescente em via pública, nas imediações da Feira do Cai N’agua.



A vítima foi levada para o Hospital de Manacapuru apresentando um corte no pescoço e ferimentos nas mãos.



A suspeita foi presa já no Bairro de São José pela guarnição da Polícia Militar e conduzida para a Delegacia de Manacapuru, onde deve responder por tentativa de homicídio.



O caso está sendo acompanhado pelo conselheiro tutelar Lucas Serrão, que está dando o suporte de atendimento a vítima e na formalização da denúncia aos órgãos competentes.



O detalhe deste caso, é que está mesma mulher, já tem várias passagens na Polícia Civil, inclusive porta uma tornozeleira eletrônica após ter sido presa por tráfico de drogas, a prisão mais recente de Fabrícia, foi em há cerca de um mês, quando foi flagrada após passar uma nota falsa de 100 reais em um comércio da cidade.


Veja vídeo do momento em que a mulher foi presa com a nota falsa.



Relacionada

0 comentário

Comments


bottom of page