Vídeos || Jovem morre vítima de latrocínio no Bairro Novo Manacá, em Manacapuru.
top of page

Vídeos || Jovem morre vítima de latrocínio no Bairro Novo Manacá, em Manacapuru.

Dupla armada com uma faca, abordou a vítima que tentou reagir mas foi esfaqueado no peito.



Um jovem de 21 anos, identificado Patrick Nascimento Araújo, foi morto por volta das 23h desta quarta-feira (18), após ser esfaqueado no peito durante um latrocínio.



O crime ocorreu na Rua Ary Antunes, Bairro Novo Manacá e teve como autoria, uma dupla, sendo um menor de idade que foi apreendido pela Polícia Militar e um outro maior de idade, que ainda não foi localizado, buscas estão sendo realizadas no entorno do bairro para tentar prender o assassino.




O corpo de Patrick foi removido para o necrotério do Cemitério do São Francisco Xavier, no centro de Manacapuru, de onde deve seguir para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia que deve indicar a causa da morte.



Investigação inicial da Polícia Civil, apontam que a vítima foi esfaqueada com um golpe fatal no peito, atingindo o coração, e após ser esfaqueado, o jovem ainda tentou correr e caiu dentro de uma residência, já sem vida.

 

Publicidade

 

As investigações continuam no intuito de qualificar o segundo autor, bem como desvendar a real circustância do crime. Nas redes sociais, amigos de Patrick receberam de forma incrédula a notícia de morte e lamentaram o ocorrido.



0 comentário
bottom of page