Vídeos fortes | Ladrão conhecido como Alejandro apanhou após mais um assalto no Bairro de São José

Após ser amarrado pelas vítimas, o ladrão apanhou até dizer chega, e teve gente com pena dele.


#nahora


Manacapuru - Um dia da caça outro do caçador, o velho ditado sempre se renova quando a situação se investe, e nesta segunda-feira (14), quem se deram bem foram as vítimas de um roubo que ocorreu no bairro de São José, em Manacapuru.


Após identificar o suspeito na Rua Benjamim Roberto, dois homens conseguiram o deter, o amarraram e agrediram ate ele dizer chega. Veja vídeo.



Varias pessoas se aglomeraram para ver a cena das agressões e revolta das vítimas que usaram pedaço de madeira e até chinelo para bater no suspeito. Alguns moradores do local, chegaram a pedir para que as agressões fossem cessadas. (Veja).




O ladrão em questão é um velho conhecido da polícia e com várias passagens pela delegacia de Manacapuru por crimes de natureza igual aos do praticado nesta segunda-feira.


Publicidade



A guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve no local, e chamou o resgate do Hospital de Manacapuru para onde o suspeito foi conduzido com vários ferimentos na cabeça. Ele segue em atendimento na unidade hospitalar.





0 comentário