Vídeo | Tragédia; morre mãe e duas crianças afogadas após canoa naufragar no Rio Manacapuru

Atualizado: 9 de dez. de 2021

Mulher de 28 anos estava com os filhos de 06 e 03 anos verificando a malhadeira quando a canoa virou, a mãe na tentativa de salvar os filhos também morreu afogada junto com as duas crianças.


#nahora


Uma tragédia marcou o fim da tarde deste domingo (05), em Manacapuru, a pescadora Adriana de Castro Cavalcante (28), e os filhos Paulo Vitor de Castro Cavalcante (06) e Adrielly de Castro Cavalcante (03) morreram após a canoa a qual os mesmos estavam no Rio Manacapuru, na altura da comunidade Nossa Senhora de Auxiliadora, que fica localizada aos fundos da Comunidade Monte Cristo.


De acordo com informações de testemunhas, Adriana e os dois filhos, estavam verificando a malhadeira de pesca que estava estendida no rio, quando a canoa a qual onde a família se encontrava, virou e naufragou, foi no momento em que a mãe e as duas crianças caíram na água. Adriana no impulso de tentar salvar os dois filhos findou por morrer afogada junto com eles.


O menino foi resgatado por moradores da comunidade, e levado para o Hospital de Manacapuru, porém, chegou na unidade de saúde já sem vida. Nesse vídeo, é possível ver uma pessoa com a criança no colo pedindo ajuda.



Adriana e a filha de 03 anos foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru que realizou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral de Manacapuru, onde também receberam procedimento de reanimação, mas tiveram os óbitos confirmados.



Os corpos foram levados para uma funerária de Manacapuru, onde foram preparados e entregues para a família realizar os procedimentos de velório. A circunstância do acidente será apurada pela Delegacia de Manacapuru.





0 comentário