Vídeo || Sexta transferência leva 15 detentos de Manacapuru para presídios de Manaus

A sexta transferência ocorreu em duas etapas, pela manha dois detentos foram levados de Manacapuru para Manaus, e a tarde outros 13 detentos foram transferidos, totalizando quinze.


#nahora


A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado, transferiu nesta quinta-feira (19), 15 detentos que estavam encarcerados na Delegacia de Manacapuru, destes 14 homens e uma mulher. Dos presos transferidos, sete respondem por tráfico de drogas, três por roubo, três por homicídio e dois respondem por homicídio e tráfico.


Publicidade


Em 2021, esta é a sexta transferência de presos de Manacapuru para presídios de Manaus, totalizando só este ano 125 detentos que foram levados para cumprimento de pena na Capital.


Esta sexta transferência foi realizada em duas etapas, nas primeiras horas da manhã, foram transferidos dois detentos, que de acordo com a Polícia Civil, são considerados de alta periculosidade e que respondem por tráfico de drogas e homicídio na cidade.


No período da tarde foram levados 13 presos, todos seguirão para o Centro de Recebimento e Triagem, onde ficarão por um período de quarentena, em seguida seguirão para outros presídios da Capital.

Foram transferidos nesta quinta-feira, os seguintes presos:

1. ADRIANO ROMUALDO MAGALHÃES

2. CRISTIANO DA SILVA TEIXEIRA

3. DEIVID SOARES TRINDADE

4. IZAIAS AQUINO DA SILVA

5. JAIR ALVES DE OLIVEIRA

6. JOSIMAR LOPES PERDIGÃO

7. LEONARDO IGOR DE SOUZA

8. LUAN DO CARMO CRUZ

9. LUCIANO RODRIGUES DA SILVA

10. MARCOS PICANÇO FERREIRA

11. MARCOS SILVA DOS SANTOS

12. OSMARINA FERREIRA MIRANDA

13. REGINALDO PEREIRA DOS SANTOS JUNIOR

14. RODRIGUES SALOMÃO PEREIRA

15. SIDNEI NAZARE DOS SANTOS

0 comentário