top of page

Vídeo | Presa após abandonar filhos, mulher tenta atear fogo no próprio corpo na Delegacia de MPU

Criança de dois anos estava sozinha em casa, já as outras duas, com quatro e cinco anos estavam perambulando pelas ruas do bairro de Correnteza, em Manacapuru.



Um mulher de 34 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (20), após abandonar os três filhos menores, uma das crianças de apenas dois anos de idade, foi encontrada sozinha dentro da casa no bairro de Correnteza, em situação de vulnerabilidade, já as outras duas crianças, de quatro e cinco anos, foram localizadas por moradores, perambulando pelas ruas do bairro.



Um morador gravou um vídeo que mostra o momento em que ele encontra a criança de dois anos, sozinha, assustada, e toda suja dentro da casa. Veja!


O vídeo foi apresentado ao Conselho Tutelar que foi até a residência, e lá constatou a veracidade das denúncias, o conselheiro que atendeu a ocorrência, levou o caso até a Delegacia Especializada de Manacapuru, no momento em que as diligências estavam sendo feitas, a mulher foi localizada nas proximidades da DIP, então, foi detida em flagrante pelo crime de abando de incapaz.


De acordo com a Polícia Civil, não é a primeira vez que a mulher deixa os filhos sozinhos, ela supostamente é usuária de drogas, e no momento em que estava aguardando para ser ouvida, pegou um isqueiro e tentou atear fogo no próprio corpo, as chamas chegaram a pegar nas vestimentas e em parte do abdômen e do braço, por sorte, os policiais civis que estavam de plantão, conseguira, conter o fogo, antes que se alastrasse. A mulher foi levada para o Hospital de Manacapuru, onde recebeu atendimento médico, e após ser liberada, retornou para a delegacia.


Gilmara Batista - Chefe de Polícia da DEP Manacapuru


A mulher foi atuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz, as três crianças foram entregues ao pai, que se responsabilizou pelos cuidados das mesmas. O Conselho Tutelar segue acompanhando as crianças.

0 comentário

תגובות


bottom of page