Johnnys Bernardo de Souza (35), foi preso em Iranduba na manhã desta sexta-feira (04). Ele e Marcos Henrique das Chagas da Silva Salomão (22), que foi preso em julho, furtaram uma arma de uma advogado de Manacapuru.
Policiais Civis de Manacapuru prenderam na manhã desta sexta-feira (04), no município de Iranduba, um homem identificado como Johnnys Bernardo de Souza (35), vulgo "Neymar”, que era considerado foragido da Justiça, suspeito de ter praticado um furto qualificado, utilizando um dispositivo chamado de "Chapolin", que inibe o travamento de veículos, facilitando a pratica delituosa.
O Crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, na rua Boulevard Pedro Ratis, bairro Centro, naquele município.
De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, Johnnys Bernardo, junto a outro indivíduo identificado como Marcos Henrique das Chagas da Silva Salomão, 22, acionaram o dispositivo ‘Chapolin’ para ter acesso a um carro que estava estacionado naquela localidade.
Ainda segundo Allemand, Jhonny estava escondido no Distrito do Cacau Pireira, na cidade de Iranduba, e após denúncias anônimas, os policiais conseguiram a localização e posterior a prisão do suspeito. Além da prisão pelo furto praticado em Manacapuru, ele é suspeito de ter participado de um assalto na cidade de Manaus, a qual havia um outro mandado de prisão contra ele, por esse crime.
Comentários