Homem de 20 anos é preso por força de mandado de prisão preventiva pelos crimes de Feminicídio tentado e estupro também na forma tentada.
Nós chegamos a noticiar o caso da adolescente de 16 anos, que foi violentamente agredida durante uma tentativa de estupro que ocorreu no dia 23 de abril, na ocasião, ela voltava para casa depois de encontrar com alguns amigos no cais do Porto da cidade, e por volta de 23h um homem passou a lhe seguir. E tentou agarrar ela a força, como conta explica a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru.
"Esse acusado passou a seguir essa adolescente, em um dado momento ele a parou na rua dizendo que gostaria de ficar com ela, ainda tentou colocar a mãos em seus seios por dentro da blusa. No entanto a vítima reagiu dando um tapa na face do suspeito, momento em que começou a dar uma surra nela, principalmente na cabeça. Deu-lhe um golpe de mata leão o que fez com que ela perdesse os sentidos. Quando voltou a si o suspeito estava em cima dela batendo em seu rosto. No laudo de exame de corpo de delito consta que houve traumatismo craniano e que a vítima correu perigo de vida". Explicou Merly
Ainda de acordo com a delegada, ao ser ouvido na delegacia, o agressor confirmou que deu um beijo na vítima e como esta não quis ter nada com ele, ele a agrediu fisicamente até o momento em que ela desmaiou.
Diante dos fatos a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado que foi cumprida no inicio da tarde desta quinta-feira (05), na residência do suspeito que fica na rua Angelus Figueira, bairro da Correnteza.
Entenda o caso
Comentarios