Confirmada a quarta morte na chacina que ocorreu no Lago do Jacaré.
A equipe de investigadores da Delegacia de Manacapuru foi até a comunidade no Lago do Jacaré, resgatar os corpos das vítimas da chacina que aconteceu na tarde desta terça-feira (29).
As informações iniciais dava conta da identificação do corpo da mã Lucineia Rodrigues de Oliveira (86), e dois filhos Ney Rodrigues Oliveira (27), vulgo Louro e Diones Rodrigues Oliveira (39), vulgo Dió, que tiveram os corpos carbonizados após incêndio na residência onde o crime ocorreu.
Ao realizar as buscas ao local, os investigadores encontraram o corpo do terceiro filho identificado Oney Rodrigues Oliveira (34), vulgo Putaria, que estava em meio aos destroços e cinzas da casa incendiada.
As suspeitas iniciais eram que o Oney, teria sido sequestrado pelo bando, mas a polícia confirmou o encontro dos restos mortais do mesmo.
As buscas pelos suspeitos continuam, sendo o principal mandante do crime o Josué Silva dos Santos, vulgo China.
Os corpos das quatro vítimas foram trazidas para Manacapuru, de onde seguiram para o Instituto Médico Legal, onde precisará passar por exames específicos para definir a identificação de cada uma das vítimas.
Kommentare