top of page

Vídeo || PM salva adolescente que ameaçava se jogar de caixa d’água, em abrigo de Manacapuru

Menina de 16 anos, subiu em cima da estrutura, colocou uma corda no pescoço e ameaçava tirar a própria vida.



Existem crises psicológicas que podem custar uma vida, e deixar um rastro de dor em toda uma família. Foi o que quase aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (15), quando uma adolescente (16), em estado de transtornos, resolveu subir na estrutura de uma caixa d’água, localizado no Abrigo Dona Bia, e com uma corda no pescoço, ameaçava se matar



De acordo com a Polícia Militar, duas adolescentes que são abrigadas no local, se desentenderam, e uma delas subiu na estrutura ameaçando suicídio.


Os policiais militares foram até ao local, e ao analisar os riscos da ocorrência, o Sgto. Dilson Gama subiu até a caixa d’água, e notou que a adolescente estava com a corda no pescoço e desacordada, então, iniciou os primeiros socorros para reanimar a menor. Após os primeiros atendimentos, o sargento solicitou apoio e uma outra guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sgto. Sharles Cruz, chegou ao local com o Corpo de Bombeiros e deram suporte no salvamento da adolescente.


Os Bombeiros, com todo um aparato de segurança, conseguiram descer a menina, que apresentava estado de choque, inclusive, chegou a desmaiar durante a descida da estrutura. Após o resgate, ela foi conduzida para o Hospital de Manacapuru, onde seguiu sendo atendida e acompanhada pelos profissionais do Abrigo Dona Bia.


Importante destacar o ato de todos os policiais militares e bombeiros que se empenharam ao máximo para que essa ocorrência fosse concluída com sucesso.



0 comentário

Comments


bottom of page