top of page

Vídeo | PM prende suspeito de agredir a ex-companheira após cenas de ciúmes no Porto de Manacapuru

Após agredir a vítima, o homem ainda ameaçou de morte ela e os filhos dela, e ainda entrou em luta corporal com o cunhado da ex-mulher.



Possuído pelo ciúmes do que não pertence a ele, um homem de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (24), após agredir a ex-companheira, no porto de Manacapuru, a mulher que tem 25 anos, estava conversando com um homem, que trabalha como catraieiro (conduz pequena embarcação), quando o ex-marido dela chegou no local, e já partiu para cima da vítima, após puxar ela pelo braço, ele ainda desferiu socos e enforcou a mulher com as mãos e ameaçou de morte a vítima e os filhos dela.



Algumas pessoas que passavam pelo local, chamaram a guarnição da Polícia Militar, mas o valentão mais que depressa, subiu em um mototáxi e se evadiu do local, a mulher então conduziu os policiais até o local onde ele estava, uma residência, no Bairro de São José, quando guarnição chegou lá, o suspeito estava em luta corporal com o marido da irmã da vítima.


Os policiais militares deram voz de prisão, e conduziram o suspeito para a Delegacia de Manacapuru, na DEP, o homem foi ouvido e confessou o crime, disse que agrediu a ex-companheira porque sentiu ciúmes após vê-la conversando com outro homem, revelou ainda que já tem passagens pela polícia, inclusive, portava tornozeleira eletrônica, que o mesmo cortou e jogou fora.


A Chefe de Polícia da DEP, Gilmara Batista, falou sobre caso e destacou quais os procedimentos da delegacia, em relação aos crimes que ele irá responder.

Gilmara Batista - Chefe Polícia da DEP Manacapuru

0 comentário

Comments


bottom of page