Vídeo | Peteleco foi executado com dois tiros na Rua Itacoatiara Bairro da União

Erivan Samirez Bahia (29), estava caminhando em via pública quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que realizaram dois disparos contra o mesmo.


#nahora


Era por volta do meio dia desta terça-feira (10), quando o crime ocorreu, as características apontam para execução, a motivação seria um possível envolvimento de Peteleco, como era conhecido, com a criminalidade.



De acordo com testemunhas, foram ouvidos dois disparos, um atingiu o abdômen da vítima o outro na cabeça, sem chances de defesa, Peteleco já caiu morto, ao encontrar o corpo caído no chão, moradores do local, acionaram a Polícia Militar e fizeram o isolamento da cena do crime.



Segundo relatos de moradores, Peteleco, era um velho conhecido do bairro pela pratica delituosa de furtos a residências, inclusive, segundo testemunhas, na hora da execução ele estava em posse de alguns materiais que teria furtado de uma residência do bairro, mas, segundo a Polícia Civil, as características do crime, apontam para uma possível execução relacionada ao tráfico de drogas.



O corpo de Peteleco foi removido para o Necrotério de Manacapuru, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames de necrópsia que devem apontar as causas da morte. O trabalho de investigação iniciou ainda no local do crime, e a Polícia Civil deve continuar com os trabalhos visando identificar os suspeitos e a real motivação do crime.


IMAGENS FORTES



0 comentário