top of page

Vídeo || PC prende pela 7 vez o 'Pelado' por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru

Em mais uma ação da Polícia Civil, os investigadores da Delegacia de Manacapuru sob o comando do Delegado Rodrigo Torres, prenderam Michael Silva de Lima (30), e com ele apreenderam droga e dinheiro



Na manhã desta sexta-feira (11), os Policiais Civis de Manacapuru, prenderam Michael Silva de Lima (30), por envolvimento com o tráfico de drogas, a prisão ocorreu na residência de Michael, que é conhecido como Pelado, local que já foi alvo de outras ações policiais.



De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, os policiais foram até ao local cumprir um mandado de busca e apreensão, que faz parte do Operação Interior Mais Seguro, que visa combater a criminalidade na cidade,


"Nós recebemos informação que mesmo após várias prisões por tráfico, ele continuava a atuar com a venda de droga, então realizamos buscas no local, e encontramos mais de 100 trouxinhas de oxi, uma pedra de 50g também da mesma droga, pouco mais mil e duzentos reais em espécie, munições de espingarda cal. 28, por esse motivo ele foi autuado por tráfico de drogas e posse de munição". Ressaltou Torres.


Segundo Torres, o local já foi alvo de outras ações da Polícia Civil, e o suspeito já tem 7 passagens pela Delegacia de Manacapuru, sendo 6 por envolvimento com o tráfico de drogas e 01 por receptação.


"Esse é um local que nós já realizamos outras diligências, sempre com a apreensão de droga, o casa é usada tão somente para essa prática criminosa, e o suspeito já tem várias passagens pela delegacia de Manacapuru, então é um velho conhecido que agora volta para a cadeira onde vai ficar no aguardo dos procedimentos da justiça". Finalizou Torres


Em tempo

Na ultima sexta-feira (04), a Polícia Civil realizou a prisão de outro traficante, identificado como Delfino Neto Crammer Neres (40), que atuava com a venda de droga no Bairro de Terra Preta, com ele os policiais apreenderam 31 gramas de cocaína pura; 7 gramas de oxi; 1 balança e R$ 505,00.


O detalhe deste caso, é que Delfino já possui 15 passagens pela Delegacia de Manacapuru todas por envolvimento com o tráfico de drogas.

0 comentário

Comments


bottom of page