Vídeo || PC prende foragido da Justiça que cortou a tornozeleira para cometer assaltos em Manacapuru

Paulo Nascimento da Cunha (29), vulgo Bala, foi preso por policiais civis de Manacapuru ao ser reconhecido através de câmeras de vigilância de uma farmácia que sofreu um assalto.


#nahora



De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, o Bala, é um foragido do sistema penitenciário do Estado, mesmo foi condenado a 12 anos de prisão, por roubo majorado e ao progredir para o sistema semi-aberto, o mesmo cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu para Manacapuru onde estava cometendo crimes na cidade.


Um dos assaltos cometido pelo Bala, foi em uma drogaria localizada na Boulevard Pedro Rates, nas proximidades das Lojas Americanas, no vídeo é possível ver a ação do criminoso. (veja vídeo)




As imagens que ganharam repercussão nas redes sociais, ajudaram a policia a identificar o ladrão, e a partir de denúncias anônimas, os policiais civis conseguiram localizar o ladrão, ao fazer abordagem, foi encontrado com o mesmo uma faca e uma arma falsa, supostamente utilizada no crime.


"Graças a Deus nós contamos com o apoio irrestrito da população de Manacapuru, que confia no trabalho da Polícia Civil, e tem nos ajudado a combater a criminalidade na cidade, esta prisão, mas uma vez contou com informações das pessoas de bem do município que colaboraram e muito para que nós conseguíssemos realizar essa detenção, o Paulo Nascimento, assaltou uma farmácia da cidade, e findou por ser flagrado por câmeras de vigilância do estabelecimento, nós estávamos atrás de prende-lo, e hoje isso aconteceu, inclusive, o que chamou a atenção, é que ele estava usando a mesma roupa utilizada no dia do crime, com ele encontramos uma faca e um simulacro de arma de fogo, que foram utilizados no assalto". Disse Rodrigo Torres - delegado de Manacapuru

Publicidade


O homem confessou ter cometido o assalto, ao ser conduzido para a Delegacia de Manacapuru, a Polícia Civil, identificou que o homem era um foragido da justiça, já que tem condenação a ser executada, e o mesmo ao progredir para o semi-aberto, rompeu a tornozeleira eletrônica e veio para Manacapuru onde tem familiares, e aqui o mesmo continuou a praticar assaltos.

"Aqui na Delegacia, descobrimos que ele era um foragido da justiça, onde foi condenado a 12 anos de prisão por roubo majorado, mas ele rompeu a tornozeleira eletrônica e veio praticar crimes em Manacapuru, agora ele volta a cumprir sua pena e ainda vai responder por outro crime, dessa vez, esse assalto à farmácia da cidade.". Finalizou Torres






0 comentário