Vídeo | Patrulhamento da PM encontra jacaré em rua do Bairro de São José, em Manacapuru

Animal tinha acabado de devorar um gato, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na captura do réptil.


#nahora


Policiais Militares da Força Tática do 9º BPM quando por volta de 01 hora da madrugada desta quarta-feira (09), deram de encontro com uma cena nada comum em terras urbanas. Nada de traficante, ladrão de galinha, ou coisa do tipo, o que a guarnição encontrou foi nada mais, nada menos que um jacaré, seria então o "Jacaré" apelido de algum meliante? Negativo, tratava-se de um réptil, de aproximadamente 2 metros de comprimento, que aproveitou a madrugada fria para ir em dar uma volta pelas ruas da Princesinha do Solimões.



O primeiro a avistar o réptil foi um vigilante, que se assustou com o que viu, pois, de acordo com informações do mesmo, o animal estava devorando um gato em plena via pública, na Rua Tenente Edilson, São José. Poucos minutos depois, chegou a guarnição da Policia Militar que em patrulhamento se deparou com o jacaré.


Publicidade


Os policiais militares, então, acionaram o Corpo de Bombeiros, e uma equipe foi até ao local para fazer a captura do animal, que após capturado foi devolvido a natureza, em uma área isolada do rio Solimões.



REFLEXO DA CHEIA

O surgimento de animais silvestres em áreas urbanas, como os rios invadindo as cidades, aumentam os riscos desses animais terem acesso as residências, já que muitas casas estão alagadas por conta da cheia dos rios.
















0 comentário