top of page

Vídeo | Mulher é brutalmente assasinada após não entregar celular para criminoso durante assalto

Um dos suspeitos de participar do crime foi preso na tarde de ontem, investigações seguem em andamento para capturar segundo homicida, que efetuou o disparo de arma de fogo



Uma mulher foi brutalmente assassinada em Tabatinga, vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. O crime chocou a cidade e gerou intensa comoção entre os moradores. O incidente ocorreu na manhã de domingo (09), na Rua Tancredo Neves, no bairro Rui Barbosa.



A vítima foi identificada como Adriana Souza Vieira, de 38 anos. Imagens do crime capturadas por uma câmera de segurança nas proximidades registraram o momento em que Adriana chegava a uma casa de Bronzeamento quando foi abordada por assaltantes.



Segundo informações obtidas, a vítima tentou desesperadamente fugir dos criminosos, chegando a bater na porta da residência em que buscava abrigo. Esse gesto fez com que um dos homens recuasse, mas o segundo indivíduo, armado com um revólver, insistiu em tomar o celular de Adriana.


Durante a luta pela posse do aparelho, um disparo fatal atingiu a cabeça da vítima, que veio a óbito no local. Logo após o crime, os dois assaltantes empreenderam fuga levando consigo o celular da vítima.



No entanto, na tarde do mesmo dia, a polícia conseguiu efetuar a prisão de um homem identificado apenas como Ludiney, de 22 anos, suspeito de participação no latrocínio. As autoridades agora intensificam os esforços para capturar o segundo homicida, que efetuou o disparo.




0 comentário

Comments


bottom of page