Crime ocorreu na madrugada de domingo (25), Edmilton Guedes Pereira (60), foi brutalmente assassinado a apulada na zona portuária de Manacapuru
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o vigia dos flutuantes no Porto de Manacapuru foi assassinado à puladas. Suspeito chega a traição e desfere vários golpes contra a vítima que ainda tenta se livrar das agressões mais e morto de forma cruel. (Veja cenas fortes)
O crime
Pelé, como era conhecido há mais de 20 anos trabalhava como vigia na beira rio foi vítima de latrocínio. O crime ocorreu por volta das 3:30h da madrugada deste domingo (25).
A delegacia de Manacapuru está investigando a morte do vigia Edimilton Guedes Pereira (60), conhecido como Pelé, que morreu vítima de um latrocínio. O crime teria sido cometido por dois homens, que desferiram pauladas na cabeça da vítima.
Segundo o apurado pelos investigadores, um dos criminosos distraiu Pelé, enquanto o outro se aproximou por trás e desferiu várias pauladas na cabeça do vigia, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando os pertences, incluindo a arma de fogo, utilizada pela vítima.
Edmilton era uma figura conhecida na zona portuária de Manacapuru, na chamada cidade flutuante, o mesmo trabalhava há mais de 20 anos, como vigia dos estabelecimentos comerciais do local.
Logo após o crime, a Delegacia de Manacapuru iniciou o trabalho de investigação, e está avaliando as imagens de câmeras de vigilância dos comércios, segundo a Polícia Civil, essas imagens flagraram toda a ação da dupla, que resultou na morte.
留言