Vídeo | Manacapuru: mototaxista não aceita separação agride a ex-companheira e vai parar na cadeia

Homem de 29 anos, foi preso por violência doméstica e descumprimento de medida a favor da ex-companheira, uma jovem de 20 anos.


#nahora



A Delegacia Especializada de Manacapuru, prendeu neste domingo (01), Jhonny Bezerra de Oliveira (29), por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem por não aceitar a separação com a ex-mulher, uma jovem de 20 anos, a agrediu e ameaçou a jovem.


De acordo com a Delegada Roberta Merly, a mulher buscou se separar por não aguentar mais o jeito agressivo do homem.


"A vítima, 20 anos de idade narra que conviveu com o acusado por 3 anos e há pouco menos de 1 mês separou-se dele. Inconformado com o término do relacionamento, o suspeito passou a ameaçar e até a agredir fisicamente a vítima no último dia 20/4, o que fez com que ela procurasse novamente à delegacia pois já havia uma medida protetiva em desfavor do acusado". Destacou Roberta Merly

Publicidade



Após esse descumprimento, a Delegacia Especializada representou junto a justiça um pedido de prisão preventiva, que foi cumprindo na manhã deste domingo, na Rua Coronel Madeira, Bairro da Liberdade. O homem já está na carceragem da Delegacia de Manacapuru, onde deve permanecer a disposição do Poder Judiciário.







0 comentário