top of page

Vídeo | Lembra da morte do Kelvin? Polícia Civil prende autor do homicídio, veja imagens do crime

O crime ocorreu no dia 29 de agosto deste ano, na rua Joaquina Alexandre, bairro Aparecida, em Manacapuru



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta quarta-feira (27/09), mandado de prisão preventiva de Kaio André Pereira da Silva, pelo homicídio de Mateus Keven Façanha da Silva, que tinha 21 anos. O crime ocorreu no dia 29 de agosto deste ano, na rua Joaquina Alexandre, bairro Aparecida, naquele município.



Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, as imagens de câmera de segurança da localidade registraram o momento em que o autor se aproxima da vítima, efetua um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela e foge em seguida.



“Em depoimento, o infrator confessou a prática criminosa e disse que a motivação teria sido um roubo cometido por Mateus Keven à sua residência, além do fato de a vítima o estar ameaçando de morte”, disse.


Ainda segundo o titular, Kaio André já possui diversas passagens pela polícia, assim como Mateus Keven também possuía.


Denúncias


Allemand reforça que o apoio da população, no repasse de informações por meio do disque-denúncia da DIP de Manacapuru, foi fundamental para a resolução de mais um caso de repercussão no município.


O delegado ressalta, ainda, que quem tiver informações acerca do paradeiro de indivíduos procurados pelos policiais civis, ou de outras práticas criminosas, deve entrar em contato pelo número (92) 99517-0201. “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.


Procedimentos


Kaio André responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.



Vídeos fortes mostram vítima após ser alvejada à tiros. Veja!
0 comentário

תגובות


bottom of page