top of page

Vídeo | Ladrão furta bicicleta em plena luz do dia de conjunto de apartamentos do Centro de MPU

Espertão entrou na maior cara de pau e sem nenhum tipo de vergonha na cara, pegou a bicicleta que estava no pátio de um dos apartamentos do local, e saiu tranquilo e calmo.



Esse aí levou a sério o jargão usado em propaganda de venda de veículos que diz "chegue a pé e não saia andando". Pois é, foi bem o que fez esse homem flagrado por câmeras de vigilância de um conjunto de apartamentos, localizado na Av. Padre Rafael, centro de Manacapuru. Ele chegou andando, deu uma observada no ambiente, viu que no local tinha uma bicicleta, subiu encima e se foi.


O que o espertão não contava era que tinha uma câmera filmando toda ação, e as imagens podem ajudar a você a identificar o suspeito e informar a polícia sobre o paradeiro do mesmo.


O local já foi alvo de outras ações criminosas, no dia 06 de fevereiro deste ano, uma motocicleta foi furtada durante a madrugada. Até hoje o proprietário não localizou o veículo.


Veja!

PROCURA-SE MOTO FURTADA NA AV. PADRE RAFAEL, CENTRO DE MANACAPURU

Honda CG Fan 160, placa PHJ2B77, cor vermelha, foi levada na madrugada desta segunda-feira (06), do estacionamento do conjunto de apartamentos nas proximidades do Cemitério.


Foto ilustrativa


O proprietário da motocicleta modelo Honda GC160, de placa PHJ2B77, cor vermelha, pede ajuda pra localizar o veículo que foi furtado na madrugada desta segunda-feira (06), do estacionamento do conjunto de apartamentos, localizado ao lado do cemitério São Francisco Xavier, na Av. Padre Rafael, centro de Manacapuru.


De acordo com o proprietário, a motocicleta possivelmente teve a direção arrombada e foi levada do local. O veículo tem algumas marcas de arranhões na asa direita do tanque.


O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta favor entrar em contato com o número: 92 99193-7756.


Ajude compartilhando essa informação para alcançarmos mais pessoas


0 comentário

Comments


bottom of page