top of page

Vídeo | Ladrão faminto invade casa, faz mingau e foge furtado objetos no Bairro União, em Manacapuru

Tava passando um ‘Rafael’ como diz o dito popular. Ele teve cuidado de deixar a vasilha na pia.




Tem coisas que acontecem que só mesmo estando registrado para gente acreditar.  Foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Tefé, conjunto Policarpo de Souza, em Manacapuru. Quando um ladrão invadiu uma residência, pelo telhado, teve acesso a cozinha da casa, para praticar furto.



Mas esse não era um ladrãozinho qualquer, pois na hora do roubo, ele resolveu fazer um mingauzinho para matar a fome que estava lhe matando. Em seguida, após saciado, pegou uma sacola colocou vários objetos dentro e fugiu pelo mesmo lugar que entrou.



Segundo a proprietária a família estava dormindo na casa, e por sorte ele não invadiu os outros cômodos.


A gente estava dormindo, ainda bem que ninguém acordou, porque à primeira coisa que ele fez quando entrou foi pegar as facas, e se alguém acorda ver ele lá dentro, poderia ter acontecido o pior, bens materiais a gente recupera a vida, não” Destacou a vítima

O ladrão faminto levou da casa dois liquidificadores (cor preta e vermelha), uma sanduicheira (cor preta), dois jogos de facas (cor preto e alumínio) e outros pequenos objetos.


Segundo a dona da casa, o ladrão teve o cuidado de cobrir outras câmeras da residência e apenas uma que fica na parte superior, ele não teve acesso e não conseguiu cobrir, foi essa câmera que flagrou o rosto e a ação criminosa.



0 comentário

Commentaires


bottom of page