Vídeo | Jovem foi executado na frente de casa no Bairro da União, em Manacapuru
top of page

Vídeo | Jovem foi executado na frente de casa no Bairro da União, em Manacapuru

Suspeito se aproximou da vítima e disparou duas vezes na cabeça, sem chances de defesa, jovem não resistiu e morreu no local do crime.




Um jovem de 22 anos, identificado como Willian Pires Alves, foi executado com dois tiros na cabeça, na tarde desta quinta-feira (17), na Rua Borba, Bairro da União. De acordo com familiares da vítima, ele estava sentando na frente de casa, quando um autor do crime, se aproximou dele, puxou uma arma e atirou a queima roupa, na cabeça de Willian, que morreu no local.


Continua após a publicidade

 

Uma equipe de investigadores de Manacapuru, foi até ao local do crime para realizar a remoção do corpo da vítima para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML), onde passar por exame de necrópsia que deve apontar as causas da morte.



De acordo com a mãe da vítima, que foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência, a mulher de William presenciou o crime, e segundo ela, o autor é um outro homem, morador do bairro da União, que tinha uma rincha antiga com a vítima.


"Eles vão dizer que é acerto de contas, mas não foi não. Após uma confusão entre eles, toda vez ele (suspeito) passava na frente da minha casa, jurando meu filho, meu filho tem mania de pegar o celular e colocar na cintura, e outro dia, quando ele ia passando, meu filho levantou a blusa e puxou o celular e ele achava talvez que era uma arma, e quando foi hoje, meu filho estava sentado na calçada, e ele voltou lá e atirou, a mulher dele viu tudo". Contou a mãe da vítima

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru que está ouvindo as testemunhas para traçar uma linha de investigação para o crime.





0 comentário
bottom of page