top of page

Vídeo | Idoso é preso após estuprar adolescente e filmar ato sexual com a menina de 13 anos, em MPU

As denúncias chegaram de forma anônima no Conselho Tutelar, junto com um pendriver com arquivos de vídeos que mostram o estupro



A denuncia chegou a Delegacia Especializada nesta terça-feira (25), levada pelo Conselho tutelar de Manacapuru, na pessoa do Conselheiro Tutelar Lucas Serrão, recebeu uma denúncia sobre abuso sexual contra uma adolescente de 13 anos, praticados por um idoso de 78 anos.



De acordo com o Conselho Tutelar de Manacapuru, uma denúncia anônima chegou ao órgão, acompanhado por um pendriver, que continha os vídeos produzidos autor do crime, onde aparece ele beijando na boca da adolescente, e fazia com que a criança praticasse sexo oral nele, além de mandar a criança tocar e abrir a sua vagina e ânus.


Lucas relata que quando viu as imagens, verificou que já havia realizado atendimento junto à família da adolescente por denúncia de trabalho infantil, conforme termo de advertência que segue em anexo.



Na época, foi averiguado que enquanto os pais da adolescente iam trabalhar ela ficava na casa do referido autor, supostamente trabalhando, fazendo serviços domésticos, contudo, na época, a adolescente negou os fatos e tampouco relatou os abusos sofridos.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada, realizou diligências no sentido de identificar a vítima e o autor, e confirmar o endereço de ambos. Como consta no relatório de investigação policial, a vítima é vizinha do autor e seus pais trabalham para ele.



O mandado de prisão foi solicitado pela DEP, e expedido na tarde desta quarta-feira (26), onde foi cumprido na casa do abusador, localizado no Bairro de Correnteza. O idoso foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.






0 comentário

Comments


bottom of page