Vídeo | Homem tem moto furtada enquanto tomava banho no Miriti com a família

Sem conseguir ligar o veículo, os suspeitos foram empurrando a motocicleta pela Manoel Urbano, mas findaram sendo presos pela Polícia Militar.


#nahora


Imagina você tirar o domingo para se divertir com sua família, tomando um belo banho no Balneário do Miriti, e na hora de voltar para casa, perceber que sua motocicleta furtada, foi o que aconteceu com Anderson Rebouças de Sales (36).



O homem ao perceber que tinha tido a motocicleta furtada, acionou a Polícia Militar, que realizou patrulhamento na rodovia Manoel Urbano, quando se deparou com dois homens encima do veículo, sendo empurrados por outras duas pessoas que estavam em outra motocicleta.



Ao fazer a abordagem, os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas não teve jeito, foram capturados, presos e conduzidos para a Delegacia de Manacapuru, na DIP eles foram identificados como Marlon Vasconcelos da Silva (25) e Claudinei Silva de Souza (23), os dois foram autuados em flagrante por furto e continuam presos na carceragem da delegacia, onde devem permanecer a disposição do Poder Judiciário.




0 comentário