Vídeo | Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado na Rodovia Manoel Urbano, motorista fugiu

Acidente ocorreu na altura do KM 63 da AM 070, vítima ainda não foi identificada, nem motorista que causou o atropelamento.


#nahora


Um homem que não teve a identificação definida, com idade entre 30 à 35 anos, morreu atropelado na madrugada deste sábado (30), no KM 63 da Rodovia Manoel Urbano. De acordo com informações de moradores do local, o atropelamento ocorreu por volta das 4 horas da manhã, quando o homem trafegava a pé na pista e foi atropelado supostamente por um caminhão, inclusive ele teve a cabeça esmagada.



Após cometer o atropelamento, o motorista se evadiu do local, o rosto do homem ficou irreconhecível, e no chão as marcas que indicam que a vítima ainda foi arrastada pelo veículo por pelo menos uns 50 metros.


Uma equipe da Delegacia de Manacapuru se dirigiu até ao local onde ocorreu o acidente e realizou o resgate do corpo da vítima, que foi levado para o necrotério do Cemitério São Francisco Xavier, no centro da cidade, e por volta das 11:30h da manhã, a equipe do IML veio à cidade para levar o corpo até ao instituto, onde será realizado os exames necessários.


Publicidade

ULTIMO DIA PARA COMPRAR SEU MANACÁ DA SORTE




Até o fechamento dessa reportagem, nenhum familiar apareceu na delegacia ou no necrotério para reconhecer o corpo, inclusive, moradores da área conde ocorreu o acidente, alegam que o homem também não foi reconhecido como morador da região.





0 comentário