Vídeo | Homem morre após sua embarcação 'rabeta' colidir com outra pequena embarcação, em Manacapuru

Ademar Muniz Alves (43), ficou desaparecido no rio e corpo só foi localizado no dia seguinte após a chegada da equipe de mergulhadores de Manaus.


#nahora


De acordo com o registro na Delegacia de Manacapuru, Ademar, navegava no Paraná do Paratary, área de várzea do Rio Solimões, em uma embarcação, conhecida na região como 'casquetinha', que é um especie de canoa com motor adaptado para ganhar mais velocidade, quando o mesmo colidiu a pequena embarcação com outra de também de pequeno porte.



Após a colisão, a vítima foi lançada para fora da canoa, e não foi mais visto, moradores do local iniciaram as buscas, porém, o corpo da vítima só foi localizado no dia seguinte, por volta das 16h do ultimo sábado (18).


O resgate do corpo foi feito por uma equipe de mergulhadores bombeiros, que veio de Manaus ajudar nas buscas, e após duas horas de trabalho, a vítima foi localizada. O cadáver de Ademar foi removido para o necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).



O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, e seguem as apurações da Polícia Civil, que busca investigar as circunstâncias do acidente


0 comentário