top of page

Vídeo | Homem mata próprio irmão em sítio do KM 15 da AM 352, PC investiga se crime foi passional


Crime aconteceu na manhã deste domingo (12), vítima recebeu vários golpes de faca pelo corpo.



Um homem identificado como Siloney Teixeira da Silva (26), foi preso na manhã deste domingo (12), em um Ramal do KM 15 da Rodovia AM 352, o mesmo é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, identificado como Jesiney Teixeira da Silva (23), o crime ocorreu supostamente após uma desavença entre irmãos.



De acordo com as investigações iniciais, Jesiney teria chegado em casa embriagado, e teria discutido com Siloney, no momento da confusão, Jesiney teria pegado uma espingarda para atirar contra Siloney, que para não morrer, desferiu vários golpes de faca contra o irmão que morreu no local.


Siloney Teixeira da Silva (26), suspeito de matar o próprio irmão à facadas

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, já encontrou o homem morto, e o suspeito que se entregou e apresentou aos policiais, a suposta arma utilizada no crime. Siloney foi encaminhado para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Já o corpo de Jesiney, foi removido para a pedra do necrotério do cemitério de Manacapuru, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis.


"Nós fomos acionados e quando chegamos ao local já nos deparamos com um homem morto apresentado várias perfurações de faca, o autor estava no local, confessou o crime alegando legítima defesa, segundo ele, o irmão chegou embrigado na casa, e teria ameaçado ele com uma espingarda, então, ele para se defender e defender a família, desferiu os golpes contra a vítima, nós apreendemos a arma utilizada no crime e a espingarda que supostamente foi usada pela vítima para ameaçar o irmão". Disse Sgto. Augusto Freitas - 9ºBPM

Jesiney Teixeira da Silva (23), morto a facadas pelo próprio irmão

Família aponta suposta motivação passional para o crime.


De acordo com familiares que compareceram à Delegacia de Manacapuru, para registrar a ocorrência, a motivação do crime, teria sido passional, uma vez, que segundo uma irmã da vítima e suspeito, os dois irmãos tinham viviam um suposto relacionamento com a mesma mulher. Inclusive, o trio vivia na mesma casa, e mesmo a mulher tendo uma relação oficial com o autor do crime, ela tem um filho com vítima.


“Nós sempre alertamos que essa relação iria dar nisso, agora está aí, um irmão preso e outro morto, então, nós pedimos que as investigações sejam realizadas para que a motivação seja esclarecida, porque é muito triste para uma família tudo isso, o que nós sabemos é que ela tinha uma relacionamento amoroso com meus dois irmão, e que mesmo vivendo com um, engravidou do outro, e essa situação toda, chegou a isso, na morte de um e na prisão do outro”. Desabafou a irmã.

O crime segue sendo apurado pela Delegacia de Manacapuru, e outros detalhes deverão ser esclarecidos no decorrer das investigações.


Publicidade




0 comentário

Comentários


bottom of page