top of page

Vídeo | Homem ameaça e agride cunhada a culpando por suposto 'chifre' cometido pela esposa em MPU

A prisão foi em flagrante pelos crimes de lesão corporal e stalking (ameaça e perseguição contínua), no contexto da violência doméstica.



A Delegacia Especializada de Manacapuru, prende em flagrante nesta quinta-feira (24), um homem de 47 anos, pelos crimes de lesão corporal e stalking no contexto da violência doméstica, na Rua Gaspar Fernandes, Bairro de Aparecida, em Manacapuru.



De acordo com a denúncia da vítima, que tem 30 anos de idade, e é cunhada do suspeito, ela já vinha sendo perseguida e ameaçada pelo companheiro da sua irmã, que coloca sobre ela, a culpa de uma suposta traição que teria sofrida da esposa (irmã da vítima).


Por conta dessas perseguições, havia uma medida protetiva em desfavor do suspeito, Mas, que mesmo tendo ciência da decisão judicial, o homem continuou a perseguir a cunhada. Segunda a Delegada Roberta Merly, na manhã desta quinta-feira (24), enquanto a vítima estava parada em sua motocicleta em via pública, o suspeito apareceu e deu um soco em suas costas.


Após cometer o ato, o homem se evadiu e a vítima procurou de imediato a Delegacia de Manacapuru, e a equipe saiu em ato contínuo conseguindo prender o suspeito em flagrante.




0 comentário

Commentaires


bottom of page