Vídeo | Homem é suspeito de usar fio elétrico para agredir filhos de 05 e 07 anos, em Manacapuru

O caso foi denunciado para o Conselho Tutelar que realizou o resgate das crianças que precisaram passar por atendimento médico devido as gravidades das agressões.


#nahora


O Conselho Tutelar de Manacapuru foi acionado para realizar o atendimento de duas crianças, uma menina de 07 anos e um menino de 05 anos, ambos sofreram agressão cometida pelo próprio pai.




O caso ocorreu no Bairro da União, e o homem usou fios elétricos para agredir os dois filhos, o motivo da ira do genitor, teria sido porque as crianças deixaram o cachorro da casa, comer as salsichas que o suspeito tinha comprado para servir de refeição. Após receber informações sobre as agressões, o Conselheiro Tutelar Marcos Silva, foi até a residência e constatou a veracidade da denúncia, já o genitor, passou mal na hora do atendimento e foi socorrido e levado para o Hospital de Manacapuru.


Marcos Silva - Conselheiro Tutelar


O caso foi noticiado ao Ministério Público, e um registro para apuração foi instaurado na Delegacia Especializada de Manacapuru, o homem pode responder por lesão corporal e a mãe por negligência e abandono de incapaz.





0 comentário