A vítima é moradora da comunidade do Membeca e veio até a cidade receber um dinheiro para seu pai, quando o homem, aproveitou a situação para estuprar a adolescente.
A Delegacia Especializada de Manacapuru, prendeu nesta quinta-feira (24), um homem de 37 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. Em depoimento à DEP, a vítima relatou que seu pai presta serviços para o suspeito que trabalha com barco. Tanto a vítima como o acusado moram na comunidade do Membeca, Zona Rural de Caapiranga.
Segundo a Delegada Roberta Merly, titular da DEP, a denúncia chegou através do Conselho Tutelar que encaminhou a adolescente juntamente com o seu pai para a delegacia. A jovem narrou que no ano de 2022 foi até a sede do município de Manacapuru, a pedido do seu pai, receber um dinheiro que o acusado devia ao seu pai pelos serviços prestados.
Disse que na época o homem se aproveitando da situação, disse que tinha que pegar o dinheiro e levou a vítima até ao local, onde cometeu os abusos. Relatou que na época era virgem e que o acusado disse que se ela contasse para alguém, ela ficaria prejudicada pois ele tinha dinheiro.
O homem foi preso por força de mandado de prisão preventiva e encontra-se a disposição da justiça
Comments