Dois homens e uma mulher estavam em uma casa no Beco Ezanor Atayde praticando a venda de produto entorpecente.
Policiais militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicleta (GTAM), do 9º Batalhão de Policia Militar e Manacapuru, realizaram no fim da tarde desta quarta-feira (16), a prisão de um trio que supostamente estava realizando a venda de drogas no Beco Ezanor Atayde, Bairro de São José.
De acordo com os policiais militares, eles estavam em patrulhamento de rotina, quando foram abordados por moradores, que informaram que no local, estava havendo não só a venda como também, o consumo de droga, e quando a guarnição chegou no local, várias pessoas, conseguiram se evadir, mas os policiais conseguiram deter o trio.
As suspeitas é que as pessoas que escaparam, fugiram levando a maior quantidade de droga, mas na residência, onde funcionava a boca de fumo, os policiais militares ainda encontraram 15g de droga, supostamente pedra de Oxi, além da quantia de R$ 428,00 em dinheiro trocado, 20 pesos boliviano (moeda da Bolívia) e balança de precisão.
Os presos foram identificados como Cristiano Miranda de Lima (25), Wuilliam da Silva Braga (21) e Osmarina Pereira Miranda (33), segundo a polícia, Osmarina já é uma velha conhecida da Delegacia de Manacapuru, onde já esteve em pelo menos quatro ocasiões, em prisões também relacionadas com o tráfico de drogas.
O trio foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde foram apresentados e devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. (Veja o momento da chegada dos presos à DIP)
Bom dia