Trio identificado como Francisco Rodrigues Samia (30), Wesley Souza Silva (21), Elinete Oliveira Bastos (28), atuava na região do Bairro de Correnteza.
Por volta das 17hr30 desta sexta-feira (25), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar em Manacapuru, em patrulhamento pelo Bairro da Correnteza, foram acionados por moradores que informaram sobre possível venda de entorpecentes na Rua Afonso Pena.

Segundo informou o Comandante da Unidade, Major PM Góes.
“A equipe estava em patrulhamento e receberam denúncias da possível venda de entorpecentes naquela localidade, munidos das informações repassadas seguiram para a rua informada e se depararam com vários elementos, dentre eles um com as características repassadas na denúncia, momento em que foi realizada busca pessoal e com o mesmo foram encontradas 36 (trinta e seis) trouxinhas de entorpecente supostamente OXI e a quantia de R$ 21,00 (vinte e um) reais, que em ato continuo observou um homem e uma mulher se distanciando do local da abordagem em atitude suspeita, que foi realizado buscas no local onde eles se encontravam e foi encontrado mais 46 (quarenta e seis) trouxinhas de entorpecente supostamente OXI.”
Após a constatação dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e juntamente com o material apreendido, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru – DIP-MPU para os procedimentos legais. Publicidade

O Comandante destaca que a Polícia Militar – 9º BPM está diuturnamente nas ruas para assegurar a segurança da população de bem. E ressaltou a importância de a população denunciar:
“continuem denunciando, garantimos sigilo absoluto.”
