Vídeo | Em Manacapuru, menor que supostamente praticava roubos no São José leva surra de moradores

Indignados com os crimes cometidos pelo suspeito, as vítimas usaram pedaços de madeira para agredir o adolescente que gritava dizendo que não roubou.


#nahora


Mais uma suposto ladrão se deu mal em Manacapuru, dessa vez no Bairro de São José, trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi flagrado por moradores no momento em que realiza roubos no local. O menor ainda tentou escapar mas findou por ser capturado e agredido com pedaços de madeira.


De acordo com informações de testemunhas, o mesmo menor vinha praticando vários furtos e roubos no bairro, quando na noite desta sexta-feira (11), os moradores já cansados de serem vítimas dele, resolveram fazer justiça com as próprias mãos, ou melhor com pedaços de madeira, já que foi a base de pauladas que o adolescente foi recebido logo após ser capturado. (Veja vídeo)



Em tempo

No mês de janeiro, um outro adolescente de 17 anos, que também realizava furtos e roubos na região do Bairro São João do Miriti, teve o pé decepado por supostas vítimas revoltadas com os atos infracionais cometidos por ele. Segundo os moradores, ele era acostumado a ficar de tocaia na região de mata do local, juntamente com comparsas atacavam as vítimas sempre armados de facas, em seguida levavam seus pertences, inclusive motocicletas.


O que motivou a revolta dos moradores e vítimas que conseguiram pegar o adolescente que foi agredido e teve o pé decepado. (Relembre)


0 comentário