Vídeos | Em Manacapuru, homem é preso após trancar a mulher e atear fogo na casa com ela dentro

Com a casa em chamas, a mulher conseguiu escapar pela janela da residência localizada no Ramal Nova Esperança.


#nahora


Um homem identificado como Lázaro Fernandes da Silva (44), foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (03), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Lázaro é suspeito de tentar contra a vida da própria companheira, uma mulher de 39 anos.


De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, o homem estava em processo de separação com a mulher, e no dia 23 de fevereiro, ele saiu de casa após uma discussão com a vítima, porém, o homem retornou, trancou a companheira dentro da residência, jogou gasolina em um dos cômodos e ateou fogo com ela dentro da casa.



De acordo com o relatado pela vítima em depoimento à Delegacia Especializada de Manacapuru, ela conseguiu escapar após pular pela janela, mas a casa toda foi destruída pelas chamas.


Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia, e após investigação, foi solicitado da Justiça a prisão do homem. Ao ser preso, Lazaro confessou que ateou fogo na casa, dizendo querer apenas afastar a companheira do local, mas negou que ele tenha trancado ela dentro do imóvel em chamas.



O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde ficará preso a disposição do Poder Judiciário, e vai responder por violência doméstica, incêndio criminoso resultante em danos materiais e tentativa de feminicídio.


Publicidade





0 comentário