Vídeo | Continua a procura pelo ladrão de celular de panificadora do Centro de Manacapuru

Reconhece o mão leve? Então, chame a polícia e denuncie, e ajude a polícia a realizar a prisão desse suspeito


#nahora


A Polícia Civil de Manacapuru esta a procura de um homem, flagrado por câmeras de vigilância de uma padaria localizada na Av. Ribeiro Júnior, centro de Manacapuru, nas imagens é possível ver o momento em que o homem furta o aparelho celular do estabelecimento, que esta no balcão.



No vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais e foi divulgado pelo próprio estabelecimento, mostra claramente que o ladrão aproveita o momento em que a funcionária se afasta para atender um outro cliente, então, ele pega o celular esconde nas vestimentas, em seguida sai, disfarçadamente do estabelecimento.


Segundo o proprietário do local, o homem chegou se passando por clientes, pedindo informações sobre os preços dos produtos, ele pegou também um pacote de pão que estava na prateleira do local, colocou na sacola, antes de pegar o celular a qual a ação foi flagrada por câmeras de vigilância. Assita!



O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru, e as imagens já estão nas mãos das Polícias Civil e Militar, que buscam informações sobre o suspeito, caso tenha reconhecido o ladrão no vídeo, basta ligar de forma anonima para o 181 ou 190.

0 comentário