A partir das imagens de câmeras de vigilância da loja, localizada no conjunto Cohabam, em Manacapuru, a polícia civil conseguiu a qualificação dos envolvidos no roubo majorado.
Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru identificou os dois criminosos envolvidos no assalto a loja F5 Celulares, localizada no Conjunto Cohabam. O crime ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (23), quando os dois homens, fingindo-se de clientes, adentram no estabelecimento, e logo anunciam o assalto. Veja as imagens!
A partir das imagens das câmeras de segurança da loja, a Polícia Civil conseguiu qualificar os dois envolvidos na ação criminosa, eles são conhecidos no mundo do crime como Pimentão e Bruno, mas a real identidade dos ladrões, já é de conhecimento da Delegacia de Manacapuru, inclusive, ambos com passagens pela DIP.
De acordo com os proprietários da loja, o valor do prejuízo causado pelos criminosos ultrapassa 100 mil reais, além disso, vários clientes que estavam no estabelecimento no momento do assalto, também perderam seus pertences, dinheiro e também aparelhos celulares.
Recompensa suspensa
Os empresários da loja chegaram a oferecer uma recompensa no valor de 10 mil reais, porém, devido a quantidade de informações infundadas, a oferta foi suspensa. O trabalho segue feito pelos investigadores da Delegacia de Manacapuru, que buscam apurar as informações sobre o real paradeiro dos suspeitos.
Comentarios