Vídeo | Assaltantes armados invadem loja Kadoshnet e roubam celular de funcionária

Criminosos armados de faca e terçado invadiram o estabelecimento localizado na Rodovia Manoel Urbano, bairro Monte Cristo, ajude a identificar.


#nahora


Na maior cara de pau, em plena luz do dia, dois assaltantes invadiram por volta das 3:30h da tarde desta sexta-feira (08), a loja da empresa de internet Kadoshnet localizado na Rodovia Manoel Urbano, bairro Monte Cristo, em frente a Morada do Sol.



A ação criminosa foi flagrada por câmeras de vigilância do estabelecimento, nessas imagens e possível ver os dois homens se aproximando do local, entram e já mostram as armas para as duas funcionárias que estão na loja, e anunciam o assalto.



Assustadas, as funcionárias se levantam e se afastam, no momento em que os bandidos pegam o aparelho celular que está no balcão, enquanto o outro ainda tenta pegar outro objeto em seguida fogem a pé.

Publicidade



Pelos modus operandi dos criminosos, as suspeitas são que os mesmo são moradores da mesma área onde ocorreu o assalto, já que eles chegaram a pé e fugiram correndo para uma área de mata que fica por detrás do estabelecimento,

no bairro Monte Cristo.


As imagens já estão em posse das Polícias Civil e Militar e se você conhecer os suspeitos, entre em contato e denuncie, através do 181 e 99212-4563 da Polícia Civil e 190 e 99200-0190 da Polícia Militar




0 comentário