Vídeo | Assaltante vestido de mototaxista e comparsa cometem assaltos em Manacapuru

De acordo com moradores do Bairro de São Francisco, foram pelo menos três vítimas dos criminosos nesta sexta-feira (22).


#nahora


Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, mostra o momento em que uma jovem é assaltada na manhã desta sexta-feira (22). O crime ocorreu na Av. Padre Rafael, no Bairro de São Francisco, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde do bairro.



Na sequencia das cenas, é possível ver que um dos assaltantes está vestido como mototaxista, ele e o comparsa, estão em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta. Eles trafegam a via pública, até identificar uma vítima a qual é abordada e forçada a entregar o celular.

Publicidade


Após cometer o assalto, a dupla foge, enquanto a vítima parece ficar sem reação até seguir na via pública. As cenas foram flagradas por câmeras de vigilância, segundo os morados do Bairro de São Francisco, só hoje, os mesmos criminosos fizeram três vítimas nessa imediações do bairro.




Se você reconhecer esses assaltantes, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, através do disque denúncia 92 99212-4563 ou para o número da Policia Militar o 92 99200-0190. Sua identidade terá o sigilo garantido. (Veja o vídeo)




0 comentário