Vídeos | Adolescente é morto com tiro no peito dentro de embarcação em Manacapuru

Vítima estava mexendo no celular, quando dois homens chegaram ao local armados e realizaram o disparo fatal.


#nahora


O crime ocorreu por volta das 20:30h desta segunda-feira (28), em um porto conhecido como Chico Bola, localizado no Bairro Novo Horizonte. Segundo testemunhas, a vítima identificada como Rubens Souza Oliveira (17), estava dentro de uma embarcação da família, mexendo no celular, quando dois homens chegaram ao local e realizaram um disparo de arma de fogo, a queima roupa atingido o peito da vítima.


De acordo com familiares que estavam na embarcação na hora do crime, após realizar os disparos, os homens fugiram levando o celular da vítima e de uma outra pessoa que estava no local. Em seguida, a dupla fugiu em uma lancha com motor de polpa, e durante a fuga ainda realizaram outro disparo para cima.


Publicidade



A mãe do jovem ao se deparar com a cena do filho morto, entrou em desespero chegando a desmaiar, sendo socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru.


Já o corpo da vítima foi removido pela Polícia Civil, e encaminhado para o necrotério do cemitério São Francisco Xavier, no centro da cidade de onde vai seguir para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru e o trabalho de investigação segue sendo realizado pela Polícia Civil, que está ouvindo testemunhas para tentar pistas sobre a autora desse crime.



Apesar dos homens terem roubado o celular, a polícia acredita que o crime não se tratar apenas de latrocínio, já o atirador foi na direção da vítima com intenção de matá-lo e no curso do crime aproveitaram para roubar o celular.


0 comentário