URGENTE | Morre vítima da Covid-19, Dona Clara Batalha, mãe do Sassá, presidente da Camara de MPU

Dona Clara, que tinha 64 anos, deu entrada já em estado grave no HC de Manacapuru e foi transferida para o Hospital Delphina Aziz em Manaus, mas não resistiu.


#nahora


Na noite deste sábado (20), mais uma vida perdeu a luta para a Covid-19, Dona Targina Batalha do Nascimento (64), conhecida carinhosamente como Dona Clara Batalha, mãe do vereador e presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, Jeferson Batalha, o Sassá, morreu vítima da covid-19, no Hospital Delphina Aziz, em Manaus.


De acordo com informações de amigos da família, Dona Clara começou a sentir-se mal, e iniciou o tratamento em casa, mas o estado de saúde foi se agravando, e os filhos a levaram para o Hospital de Campanha de Manacapuru, porém, devido ao estado avançado de complicações da doença, dona Clara foi transferida para o Hospital Delphina Aziz, onde veio a óbito.


Nota publicada pela família

Dona Clara, era uma pessoa bastante conhecida no Bairro de São Francisco. Nas redes sociais, familiares e amigos renderam homenagem e prestaram solidariedade aos filhos.




0 comentário