Urgente | Homem foi executado a tiros no Conjunto Ataliba, em Manacapuru

Criminosos chegaram em um carro já atirando contra a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Lázaro Reis, mas não resistiu.


#nahora


Mais um homicídio registrado em Manacapuru, desta vez, na tarde desta quarta-feira (14), no Conjunto Ataliba. A vítima foi identificada como Felipe Rollemberg (28). De acordo com informações de testemunhas, a Felipe estava na parte de trás de um dos blocos quando foi abordado por uma dupla que chegou de carro ao local, e já saíram do veículo realizando vários disparos contra a vítima.



Felipe é filho de um Policial Militar, que atua no 9ª Batalhão de Manacapuru, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Lázaro Reis, porém, não resistiu e morreu minutos após dar entrada entrada unidade hospitalar.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, que iniciou o processo de investigação para tentar elucidar mais esse homicídio que ocorreu na cidade, já se sabe que o homem estava preso até pouco tempo, e recebeu a liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Inclusive, a principal linha de investigação sobre a motivação desse homicídio, é de um suposto acerto de contas do tráfico.


Vídeo mostra a cena do crime!


Em tempo

Essa foi a segunda morte em menos de 24 horas ocorridos em Manacapuru. Na noite desta terça-feira (13), um adolescente identificado como Ítalo Souza Pereira (17), foi assassinado a tiros no Beco Taboca, Bairro Morada do Sol, os dois autores foram capturados pela Polícia Civil, horas após cometerem o crime.




0 comentário