Vídeos | Homem e preso por tentativa de homicídio após atirar contra adolescente em Manacapuru

Tiro de espingarda acertou a genitália do menor de 17 anos.


#nahora


Policiais Civis de Manacapuru realizaram a prisão de Antonio Franco Lima de Souza (47), suspeito de tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos.



De acordo com as informações apuradas pela Delegacia de Manacapuru, a motivação de crime teria sido o furto de uma motosserra que foi levada pelo suspeito da casa da vítima.


As investigações apontaram o suspeito teria ido até a casa do menor, e furtou um motosserra, e no momento em que a vítima foi tomar satisfações sobre o objeto , foi recebido a bala”. Destacou


Rodrigo Torres, delegado de Manacapuru.

O tiro de espingarda acertou o abdômen e a genitália da vítima, que ficou dilacerada, o adolescente foi socorrido e levado para o Hospital de Manacapuru. Após a qualificação do suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito que foi preso na tarde desta sexta-feira (05).





Ao ser preso, ele indicou aos policiais o local onde escondeu a espingarda usada no crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru onde vai responder por tentativa de homicídio.



0 comentário