As suspeitas é que o casal tenha sido degolado e o homem apresenta ainda sinais de tortura.
Por Érisson Araújo
Uma equipe da Delegacia Interativa de Manacapuru juntamente com a Equipe da Força Tática do 9º BMP se descolocaram até a Comunidade Rei Davi no Ramal Nova Esperança, KM 62 da Rodovia Manoel Urbano, onde um casal foi encontrado morto dentro da casa de um sítio a qual trabalhavam como caseiros.

De acordo com o Tenente Everton Lima, as informações sobre o encontro dos cadáveres foram repassadas para a Policia Militar através do advogado da proprietária do sítio que mora em Manaus.
Publicidade

"O advogado da proprietária do sítio nos ligou informando que o caseiro e sua mulher foram assassinados dentro de uma casa no local, nossa equipe então veio até a Delegacia de Manacapuru e juntamente com o investigador da Polícia Civil nos deslocamos até a comunidade onde encontramos os corpos, eles apresentam sinais de que foram degolados, e o homem apresentas sinais de tortura". Disse Everton.

Apenas o primeiro nome das vítimas foi descoberto, ele se chama Thiago e ela Val, e aparentam ter entre 20 e 25 anos, de acordo com a polícia.
"A dona do sítio disse não saber os nomes deles completos nos informou apenas o primeiro nome, nós trouxemos os corpos para o necrotério do Cemitério de Manacapuru e agora o caso esta com a Polícia Civil que deve seguir com as investigações". Finalizou
Na residência, os policiais encontraram 9 trouxinhas de produto entorpecente, o que pode indicar o que crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas redes sociais, um vídeo gravado supostamente por um morador mostra a cena do crime.