Trio se embrigada não quer pagar a conta e ainda tenta atear fogo em Conveniência de Novo Airão

Três pessoas foram presas após tentar atear fogo no local após serem cobrados a pagar a despesa do consumo de bebidas alcoólicas.


#nahora


Momentos de desespero viveram o proprietários e funcionários de uma Loja de Conveniência localizada em um Posto de Combustíveis de Novo Airão. De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno dos Santos Vasconcelos (27), Wilson dos santos Vasconcelos (26) e Geianara Gleice Batista (23), estavam nas dependências da loja de conveniência que fica dentro do posto de bandeira Equador. Em certo momento, quando já tinham consumido certa quantidade de cervejas, os mesmos foram indagados pelos funcionários se podiam quitar a despesa feita até aquele momento. Os acusados não gostaram e houve uma discussão que culminou numa briga.



Ainda segundo o registro da ocorrência, após a confusão um dos indivíduos foi até um outro posto de combustível (bandeira Atém) que fica na mesma rua e comprou certa quantidade de gasolina, que de forma criminosa foi até a loja de conveniência do posto Equador novamente, ateando fogo nas dependências da loja, sendo acionado o corpo de bombeiros que deslocou a viatura de combate a incêndio, por ser um local de alta possibilidade de incêndio de grandes proporções por conta das bombas de gasolina, porém o princípio de incêndio foi extinguido antes do corpo de bombeiros chegar até o local.



Após o crime, o trio se evadiu do local, e a polícia militar com duas viaturas e fez diligência e várias buscas nas imediações e depois por diversas partes da cidade, onde fomos informados que os suspeitos iam tentar fugir pegando o barco com destino a Manaus através do porto do Chicó. A guarnição logrou êxito na captura dos suspeitos, os quais foram apresentados no 77º DIP, sendo que um dos indivíduos se encontrava com um hematoma do lado esquerdo do olho proveniente da briga que teve momentos antes no posto de gasolina.



0 comentário