Trio rende Policiais Civis e foge da Delegacia de Caapiranga

Antes de fugir, os homens tomaram a arma de uma investigadora da Policial Civil, em seguida deixaram os policiais presos em uma das celas, e fugiram e até o momento não foram localizados


#nahora


Três homens fugiram na noite desta quarta-feira (05), da Delegacia de Caapiranga. De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública, a fuga ocorreu por volta das 19h30min, apos conseguirem render os IPC's de serviço.


Os indivíduos arrombaram a grade da cela por cima e ficaram no corredor aguardando os IPCs entrarem para dar o jantar, foi o momento em que os renderam e um dos detentos fugiu levando a arma da Investigadora.

1. Marcio Barros Oliveira (Borracha), preso por violência doméstica

2. Antônio Railson Cavalcante da Silva, preso por tráfico e homicídio

3. Dienilson Vieira Matos (Brama), preso por furto



Publicidade




De acordo com informações preliminares, nenhum servidor da PC-AM ficou ferido. Ainda na noite de ontem reforço policial foi encaminhado ao município. Segundo informações locais os presos tomaram a arma da policial que estava de plantão, a deixaram presa na cela e fugiram.



A polícia também explicou que designou agentes de Manacapuru, município vizinho, e do Departamento Policial do Interior (DPI) para atuarem na recaptura dos foragidos. Até o momento nenhum foi recapturado.

0 comentário